Consumo Consciente

Coleção Lua

Essa história começa em São Paulo, pelas ruas escuras e frias, onde a pequena Lua passou cerca de seis meses antes de ser resgatada pelo instituto Luisa Mel. Ela passou fome, frio, maus tratos e sabe se lá Deus o que mais. Mas fique calmo, o final dessa narrativa é feliz.

Lua

Lua foi adotada por uma amiga de Mônica, e, como elas dividiam a casa, aos poucos, a cachorrinha foi conquistando o coração da empreendedora. Um bainho aqui, uns petisquinhos ali e, de repente, já estavam dormindo juntas na cama. A história de amor começa aqui.

Depois de alguns meses, Mônica se mudou de casa e Lua ia passar alguns dias com ela, quando a ex tutora pedia e assim, pouco a pouco a cachorrinha foi ficando, e quando era hora de voltar para a verdadeira casa, não queria. Colava ao lado de Scápim e não saía mais de perto.  Assim, de “apenas” uma madrinha, Mônica virou mamãe de Lua.

Passeios, “lambeijos”, muito amor, rações gostosas, roupinhas começaram a fazer parte da rotina da pequena Lua, todo o passado de dor e sofrimento ficaram para trás. Lua não é “só uma cachorra”, é um ser que transmitia gratidão, afeto e muito respeito. Mônica sente essas trocas tão intensas que entendeu que o destino sempre trabalhou para as unir.

A empreendedora iniciará o Projeto Dando Voltas em 2022, com novas aventuras, em um novo modelo de vida, e claro, a cãopanheira vai junto, pois adotar um animal é isso, ter comprometimento, respeito e responsabilidade.

Com base nessa história, usamos os tecidos da loja da Mônica GAM STORE para criar uma coleção inspirada na Lua, uma vez que fizemos algumas roupinhas para ela e ficaram muito fofas.

Roupinhas pet coleção Lua
Roupinhas pet coleção Lua

Clique abaixo e veja as roupinhas disponíveis para compra:

Você também pode se interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *