Histórias de Transformação | Empresas, ESG, Histórias de Transformação

Conheça o Helinho do Grupo Hel: Uma Fantasia usando a técnica do Upcycling

O HEL Ecossistema queria dar “vida” a um mascote que representasse sua essência. Uma empresa que visa a sustentabilidade e que tem o propósito de conectar tecnologia, inspiração criativa e práticas sustentáveis, redefinindo a experiência de seus clientes em eventos. E foi aí que a empresa encontrou a ciclou, para juntos criarem o urso HELinho de forma sustentável, usando a técnica do upcycling.

A saga para criar o HELinho foi impulsionada por uma ideia inusitada e genial, da reutilização de sobras de tecidos e materiais de fantasias de Carnaval, destinados ao descarte. O que antes seria descartado, agora é transformado em fantasia de um urso encantador. Os talentosos artistas da ciclou, confeccionaram a peça com muito cuidado e carinho e mostraram que a criatividade pode florescer mesmo nas circunstâncias mais inesperadas.

O HEL Ecossistema e a ciclou, deram vida ao Helinho e abriram portas para uma indústria da moda mais responsável e ética, sem perder a qualidade e o bom gosto. Esse ursinho não é apenas um mascote, é uma afirmação de que a moda pode ser consciente e, ao mesmo tempo, fashion. O Helinho inspira todos aqueles que sonham com um futuro verde e sustentável, espalhando a mensagem de que cada escolha, por menor que seja, contribui para um mundo mais equilibrado.

Diante dessa iniciativa inovadora, surge a pergunta irresistível: estamos diante da primeira fantasia de urso upcycling do Brasil? A ciclou e o HEL Ecossistema, provaram que sim, é possível unir criatividade, parceria e sustentabilidade em um projeto que vai além dos limites convencionais.

Então, convidamos você a também fazer a diferença. Se deseja dar um destino sustentável aos seus materiais e criar produtos upcycling incríveis, entre em contato conosco no nosso whatsapp ou peça seu orçamento também pelo e-mail: [email protected] . Nós podemos moldar um amanhã mais consciente.

Você também pode se interessar: