Histórias de Transformação

Casal cicla peças de roupas em mochilas afetivas

Dizem que os opostos se atraem, não é mesmo? Isabel e Gabriel são a prova disso. Ela é consumista, adora acessórios e roupas, já ele, possui poucas roupas e as usa até ficarem velhinhas.

Isabel se aposentou e deixou de lados os saltos altos e bolsas chiques, aprendeu a fazer reiki e acupuntura e começou a pôr em prática os conhecimentos adquiridos em programas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Como a nova profissão pedia um modelo de bolsa diferente, a reikiana encomendou uma mochila afetiva da ciclou.

Isabel apaixonada pela mochila dela.
Praticidade e estilo.

Escolheu algumas peças de roupas que não usava nos últimos cinco anos e até mesmo uma gravata que havia dado de presente ao esposo, Gabriel. Como sempre foi muita festeira, Isabel tinha muitos acessórios e pediu também um chaveiro para poder usar junto da mochila.

Já Gabriel, que também é aposentado e louco por viagens, resolveu que também iria ciclar algumas roupas em uma mochila afetiva. Assim ele estaria pronto para viajar e curtir vários lugares depois que a pandemia passasse. Separou algumas peças, inclusive um short rasgado e algumas camisas que já estavam batidas.

A ciclou e os artesãos entraram em ação e fizeram mochilas lindas e exclusivas para o casal. Contando com a personalidade e propósito de cada um e ainda ajudando o meio ambiente.

Você também quer uma mochila linda e um chaveiro personalizado junto? Encomende agora mesmo aqui embaixo.

Você também pode se interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *