Histórias de Transformação

Garrafa de vinho se transforma em abajur personalizado

Era aniversário de Natália em 2021, a pandemia do covid-19 ainda mexia com o sentimento de todos. Apesar de serem tempos difíceis, um novo ciclo merecia ser celebrado, e foi o que ela e os amigos fizeram.

Antes de chegar até o local onde seria o encontro, a gerente de supply chain, comprou um vinho, para brindar com os amigos. Em uma salinha pequena do restaurante Locale Trattoria no Itaim Bibi, somente com os mais chegados, Natália festejou mais uma volta ao sol. Diante de tantas perdas contínuas, foi um dia especial.

Na hora de ir embora, entretanto, Natália percebeu como a garrafa de vinho era linda e decidiu que iria levá-la embora, mesmo que ela já estivesse vazia. Mas afinal, o que ela poderia fazer com uma garrafa de vinho vazia?

 Foi então que a ciclou entrou na história e junto de um artista parceiro, transformou essa “simples” garrafa em um abajur único e elegante, no estilo vintage, como ela queria, e feito com peças antigas que haviam sido jogadas fora e recuperadas para dar nova vida com esse lindo abajur . 

Garrafa antes da ciclou.
abajur Natalia
Abajur na sala de estar de Natália.

Você também pode se interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *