Histórias de Transformação

Mochila afetiva para presentear

Mochilas afetivas para presentear familiares. Essa foi a ideia de Gabriel que queria demonstrar todo o amor pela família de uma forma diferente. Assim, o aposentado contratou os serviços da ciclou e foram costuradas 12 mochilas afetivas, para serem entregues em diferentes estados do Brasil, já que a família mora espalhada pelo país.

Para saber como cada uma das mochilas seria produzida, a ciclou pediu para que Gabriel especificasse qual tipo de mochila ele queria que fizéssemos, e um pouco da personalidade de cada um dos futuros donos do presente.

Para a sobrinha Isabelly que é apaixonada por música, a ciclou bordou notas musicais, na falta de um retalho que passasse essa paixão por música Já Andreia, que trabalha com a cafeicultura, os tecidos foram de tons esverdeados e com flores lembrando a natureza. Para um dos filhos, Marcelo, por ser antenado em tecnologia, a mochila afetiva foi elaborada com bolso adicional para carregar notebook. Os netinhos Romeo, Guilherme e Caio, ganharam mini mochilas feitas com um short rasgado do avô Gabriel e do biso Osvaldo e para dar um toque ainda mais especial, boinhas de quando eles eram nenéns também constituíram as peças, assim dando um toque mais infantil pras mochilas.

As mulheres também foram presenteadas com uma necessaire combinando com as respectivas mochilas, formando kits super fofos. Além das roupas que Gabriel disponibilizou para serem usadas nas mochilas dos netinhos, todas as outras peças foram feitas com retalhos e resíduos que a ciclou recebeu da parceria com a GAM STORE, com resíduos da indústria têxtil.

A família de Gabriel adorou os presentes e as mochilas afetivas fizeram o maior sucesso entre eles.

Confira o feedback dele:

Sempre ficamos em dúvida no que comprar para os presentes de Natal. Neste Natal tive um insight para presentear os meus filhos, irmãos, netos e outras pessoas queridas. Pensei em algo diferente, mas que fosse útil e que tivesse uma lembrança carinhosa. Foi aí que pensei: uma mochila da Ciclou.
E deu tudo certo! Aproveitando peças de roupas usadas e sobra de tecidos de fábricas de tecelagem, a ciclou conseguiu personalizar cada peça, de acordo com as atividades e gostos de cada pessoa. Para as crianças seria uma oportunidade de ter a sua própria mochila para ir à piscina, clube e até a escola, bordadas com temas relacionados ao esporte ou a música, tornando-as mais atrativas. Ficou tudo ótimo! Parabéns ciclou!!!

Veja o vídeo em nosso Instagram:

https://www.instagram.com/reel/CjFq-aQgey8/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2fca01ea-0eee-418c-8f4e-dc5854d73930

Se você também quer fazer mochilas afetivas e personalizadas pra presentear seus familiares, clique no botão abaixo e faça o seu pedido também:

Você também pode se interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *