Histórias de Transformação

O que fazer com aqueles recipientes vazios

Uma cliente muito querida da ciclou, Fernanda Bacci, entrou em contato conosco pois queria dar para sua mãe e sogra, uma vela sustentável para massagem de presente de dias das mães. Então ela foi atrás de vários recipientes vazios que tinha em casa, para fazermos o refil de vela de massagem.

Foi quando ela encontrou vários potinhos de vidro com temperos vencendo na cozinha. Foi a desculpa perfeita pra limpar o local e trazer um novo propósito mais nobre para aqueles potinhos fofos. Como ela queria dar a vela de massagem como presente, Fernanda aproveitou que era dona da Bacci Papelaria e fez alguns adesivos lindos pra colar na tampa dos potes. Dessa maneira, os potinhos iam ficar ainda mais fofos, e a mãe dela ia lembrar que aquela vela era mais especial ainda.

Potinhos de tempero vencendo, sem uso na cozinha.
Potinhos de tempero vazios, antes da transformação.
Novo ciclo: Potinhos de tempero com o refil de vela pra massagem.

O sucesso foi tanto, que agora nossos clientes podem optar em incluir um adesivo nas tampas dos seus potinhos ciclados. É um acabamento baratinho, e delicado que possibilita você reaproveitar potinhos vazios que tem em casa em presentes especiais.

Fernanda também queria aproveitar o pedido e fazer algumas velas aromáticas ecológicas pra ela. Olhando as peças que já tinha em casa, percebeu que sua mãe tinha dois copinhos de bebida que foram lembrança de uma viagem muito especial pra Nova York, e ela também tinha um potinho de cerâmica que comprou em uma viagem pra Espanha, com colegas na época de escola. Havia mais de 15 anos que as lembranças de viagem das duas estavam lá, sem uso nenhum, mas tinham um valor sentimental muito grande.

Transformar o potinho que ela tanto gostava em vela aromática foi duplamente especial, pois ela curtiu muito usar as velas antes de dormir e agora ela pode sempre usar os potinhos que gostava muito. Sua mãe adorou o presente e a surpresa de ver o seu copinho querido com um novo propósito de uso, deixou a vela ainda mais especial.

Antes: lembrança de viagem pra Barcelona sem uso.
Novo ciclo: lembrança de viagem pra barcelona, com vela ecológica.
Copinho de dose de viagem para NY, com e sem a vela.

Você também pode se interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *