Histórias de Transformação

Uniformes antigos se transformam em mochila afetiva

Hoje iremos contar a história da Ana Beatriz.  Formada em relações internacionais, Ana Bia sempre teve o sonho de trabalhar com refugiados e após decidir seguir o coração, ela agarrou essa meta e se jogou. Pensando em uma maneira de eternizar esse amor por viagens e pelo propósito profissional, ela entrou em contato com a ciclou para ciclar algumas camisetas de uniforme dos eventos que ela participava na empresa anterior. 

Como os tecidos das camisas eram lisos, pudemos explorar diferentes formas de transformar, e assim, decidimos com a Ana Bia bordar em uma das camisetas as bandeiras dos países pelos quais ela já havia visitado, sendo Argentina, Japão, França, Estados Unidos e Espanha.

Nossos artesãos colocaram a mão na massa e desenvolveram uma peça incrível. O resultado ficou lindo. Alguns retalhos ainda sobraram e pudemos produzir também uma necessaire, assim Ana Bia poderia levar o que quiser junto dela.

Confira o feedback da Ana Bia sobre a mochila:

“A mochila ciclou foi realmente um presente! Amei o cuidado e a dedicação na elaboração dos bordados e a surpresa na montagem com outras estampas e tecidos. Fui super bem atendida e recomendo tanto pelo serviço quanto pelo produto final! E ainda veio com uma super nécessaire fofa que forma um kit. Uma alegria poder andar por aí e usar uma bolsa que é só minha!”

Ana Beatriz Franciscone
Ana Bia posando com a sua mochila bordada da ciclou

Ana Bia usando a mochila da ciclou afetiva

E se você curtiu a transformação dos uniformes da Ana Bia, peça a sua também no link abaixo! Vamos adorar ciclar suas peças.

Você também pode se interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *