Histórias de Transformação

Um presente especial para as filhas

Isabel sempre gostou muito de viajar, e depois da pandemia do COVID-19 essa paixão teve que esperar um pouco. Mãe de duas filhas que moram fora do Brasil, Isabel vai viajar pela primeira vez após mais de dois anos.

Bióloga, pesquisadora e também artesã, ela faz questão de preparar tudo com antecedência e são nesses momentos que a saudade bate mais forte e os pensamentos são todos nas filhas.

Quando chegou a hora de separar um presente para as filhas, Isabel decidiu que queria levar algumas velas, mas não queria qualquer vela, afinal, como as meninas moram no exterior, poderiam encontrar velas por lá mesmo. Foi então que a bióloga se lembrou da ciclou e refletiu sobre o sentido da marca, já que sabe que temos como objetivo trabalhar com peças afetivas.

Prontamente separou algumas coisas, sendo uma caneca em ágata que foi lembrança de casamento de amigos de uma das filhas, Thais, e uns copinhos que a Alessandra, a outra filha, sempre gostou.

Isabel mandou tudo para a ciclou, que em parceria com os artesãos, transformara esses itens “comuns” em lembranças especiais. Além disso, a bióloga também escolheu fragrâncias que as filhas iriam gostar.

Confira um trecho do feedback de Isabel:

Não precisa dizer que eu estou tão apaixonada pelo serviço da ciclou que quero ficar com tudo para mim, mas vou me contentar com o cheirinho que vai ficar na minha mala. Agora só falta esperar o dia de embarcar e ver a carinha delas quando receberem. Todo este processo foi muito especial, pois além de fazer algo especial para as minhas filhas, acompanho a ciclou desde a sua fundação e fico muito feliz em ver cada vez mais os processos de ciclagem e das manualidades incorporarem na nossa vida.

Isabel Guedes
Foto de Isabel e suas filhas em Fátima

Se você também tem algum potinho parado e cheio de história e deseja ciclar eles, encomende abaixo:

Você também pode se interessar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *